Semana do Frete Grátis | 6x Sem Juros no Cartão !!

Nossa política de troca e ou reembolso é válida por 7 dias diretos após o recebimento do tênis.

Para a troca ou reembolso ser elegível, o tênis não pode estar usado, e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado; Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, fica ao seu critério, receber outro tênis igual ou do mesmo valor, ou seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Se ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Remessa: você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu tênis. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu tênis trocado chegue até você, pode variar.